Schunk participa da Mercopar 2015 e leva novidades para o RS

A empresa aposta em automação industrial para ganhar notoriedade na região.

A Schunk Intec-BR, subsidiária brasileira da multinacional alemã Schunk GmbH & Co. KG, líder competente em tecnologia de fixação e sistemas de garras, participa da Mercopar 2015, que será realizada entre os dias 6 e 10 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). Será a primeira vez que a empresa levará suas grandes novidades para a região.

A subsidiária da Schunk aposta na automação industrial neste ano, por isso, o principal objetivo é ganhar maior visibilidade na região, com os sistemas de garras e componentes para automação, ferramentas chaves para a competitividade e produtividade necessária na indústria brasileira, principalmente em um cenário econômico como o atual. Essa linha de produtos complementa a atuação da empresa na região e auxilia os diversos clientes que já contam com a alta tecnologia da Schunk em fixação de ferramentas e peças.
 
Entre as novidades podemos destacar o Vero-S NSR, módulos de acoplamento de robô para manuseio de paletes, que vem para facilitar e agilizar o processo de carregamento de máquinas. “Com o Vero-S NSR o próprio robô é capaz de carregar e descarregar máquinas com altas forças de fixação e máxima precisão de repetibilidade”, explica Thales Cortez, Assessor Administrativo da Schunk Intec – BR.


Continua depois da publicidade


A Schunk também leva para a cidade de Caxias do Sul acessórios, como a Membrana SPM e Porta Pinça SEZ, que são para uso conjunto com o sistema de fixação Vero-S.

Serviços

Evento: Mercopar 2015 - Feira de subcontratação e inovação industrial
Stand: P546 – Pavilhão 1
Data: 6 a 10 outubro de 2015
Horário: 14h às 21
Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva
Endereço: Rua Ludovico Cavinato, 1431 - Caxias do Sul/RS




Comentários