Sindimetal estará na Mercopar com 16 empresas

Associadas da Sindimetal também participarão da Rodada de Negócios que acontece paralelamente ao evento.

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal), em parceria com o Sebrae/RS, estará presente em mais uma edição da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que acontece de 6 a 9 de outubro, em Caxias do Sul.

“Ocuparemos uma área com 276m², localizada no pavilhão 2, nos corredores H, I, J e K, abrigando 16 empresas expositoras”, afirmou o secretário executivo do Sindimetal, Paulo Ziegler, durante a reunião. O encontro contou com a presença de Luciano Rufatto e Rômulo Zambelli, da Trade Fairs Feiras & Negócios, representantes comerciais da feira, e de vários empresários que estarão presentes em Caxias do Sul. Este será o maior espaço coletivo a ser ocupado por uma entidade durante a edição deste ano.

Segundo o diretor Executivo do Sindimetal, Valmir Pizzutti, a entidade já participa da Mercopar desde 2005. “A crise econômica que enfrentamos no País certamente está exigindo um esforço ainda maior das empresas, que mesmo com o apoio da entidade necessitam investir para divulgar os seus produtos e serviços”, comenta Pizzutti. “Desejamos que este empenho possa contribuir para alavancar os negócios e trazer a visibilidade necessária para as empresas participantes”, registra. “A economia precisa girar e a Mercopar tem sido um espaço que tem contribuído favoravelmente para a prospecção de negócios, focada sempre nos clientes em potencial”, acrescenta o diretor.

Além da exposição de produtos e serviços, algumas empresas também estão inscritas para participar da Rodada de Negócios, que ocorrerá simultaneamente à feira. A expectativa geral é de bons contatos, a exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos.

Missão


Continua depois da publicidade


Direcionada às empresas associadas e filiadas, o Sindimetal, com o apoio do Sebrae/RS, estará promovendo, também, uma missão empresarial à Mercopar, no dia 8 de outubro. Interessados em participar poderão manter contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3590-7708.

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG.