Grupo Bener realiza a terceira edição da ExpoBener

Marcado para 10 a 12 de novembro, evento terá consultoria de projetos e parceria com fornecedores da cadeia industrial.

Em comemoração aos seus 20 anos de mercado e aos 15 anos da Makino no Brasil, o Grupo Bener abre as portas da sua sede, em Vinhedo (SP), entre os dias 10 e 12 de novembro, para a 3ª ExpoBener - um encontro especial de negócios entre clientes e parceiros com a finalidade de apresentar o portfólio de equipamentos, instalações da companhia e serviços.

Durante o evento, serão realizadas demonstrações de usinagem e corte e conformação de metais de renomados fabricantes internacionais, destacando a produção de peças para as áreas automotiva, médica, aeroespacial e óleo & gás. Engenheiros e técnicos da Bener e da Makino estarão à disposição dos visitantes fazendo a análise e consultoria de projetos, em tempo real.

Os visitantes poderão conferir a linha de máquinas de alta tecnologia da Bener HighTech, que conta com fabricantes reconhecidos pela qualidade tecnológica de seus equipamentos como a Makino, Emco, Tornos e Akira Seiki, além das máquinas convencionais e CNC da Divisão BenerVeker e a linha de processamento de chapas da Bener Presses que conta com as marcas Seyi, Baykal e Metalex. A 3ª ExpoBener terá ainda a presença e suporte técnico das empresas parceiras que estarão expondo as soluções e novidades tecnológicas na área de software, sistemas de fixação, lubrificação, ferramentas e outros.

"A iniciativa visa atender de forma personalizada cada cliente, que terá a oportunidade de conhecer o diferencial das nossas máquinas, além de tirar as dúvidas mais frequentes com um técnico capacitado, antes da aquisição do equipamento", explica Ricardo Lerner, diretor técnico da Bener, que acredita na abertura de novos negócios depois da realização do evento.


Continua depois da publicidade


Makino

A Makino possui um showroom permanente no centro de distribuição do Grupo Bener, em Vinhedo. A iniciativa integra a parceria firmada, que nomeou o Grupo Bener como representante exclusivo da Makino no mercado brasileiro. O showroom da Makino expõe, atualmente, cinco máquinas high end: Centro Horizontal A 61NX, Centro de Usinagem Vertical F5, Centro de Usinagem Horizontal N2-5XA,  Máquina de Eletroerosão a fio U3 e a Máquina de Eletroerosão por penetração EDAF2. Os engenheiros da fabricante japonesa também estarão à disposição dos visitantes na análise e consultoria técnica dos projetos.

Serviço:

3ª ExpoBener (Open House)
Data:De 10 a12 de novembro, das 10h às 18h
Local:Grupo Bener - Rua Iracema Lucas, 450 (antiga Rua Parsch) - Distrito Industrial - Vinhedo - SP - CEP 13280-000


Tópicos: