Dassault Systèmes marca presença na Intermach 2015

Revenda SKA apresentará soluções SolidWorks a partir do conceito “Manufatura Sem Papel”.

A Dassault Systèmes, a empresa 3DExperience, líder mundial em software de design 3D, 3D Digital Mock Up e soluções de Product Lifecycle Management (PLM), anuncia sua participação na Intermach 2015 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica. O evento será realizado de 1º a 4 de setembro, em Joinville (SC), e a Dassault Systèmes estará representada no evento por sua parceira SKA.

Na edição deste ano, a SKA apresentará soluções a partir do conceito “Manufatura Sem Papel”, criado dentro da proposta da Indústria 4.0 para ampliar o controle e a eficiência das fábricas por meio da eliminação de erros de produção, reduzindo 50% no tempo de realização de projetos.

Os visitantes do estande da SKA poderão conhecer a Model Based Definition (MBD), módulo do SolidWorks da Dassault Systèmes, ferramenta que reduz o tempo de detalhamento em projetos de montagem. Com a solução, os projetistas poderão visualizar na tela de computadores ou de dispositivos móveis (como tablets) todos os detalhes de um produto antes mesmo de ser fabricado. Informações completas em 3D (três dimensões) estarão disponíveis, em tempo real, para agilizar a produção e eliminar erros de fabricação.

No mesmo evento, a SKA apresentará novidades com uso de tecnologia de impressão, com destaque para uma impressora 3D conectada em rede para agilizar a criação de protótipos de peças.

A Intermach é uma das principais feiras de lançamentos do setor metalmecânico. O evento está em sua 10ª edição e contará com uma área de exposição de 21 mil metros quadrados e 550 marcas expositoras. A expectativa é receber 32 mil visitantes, de 16 Estados brasileiros e de mais de dez países, representando um volume de negócios que deve superar R$ 360 milhões.
 
Anote na agenda – Dassault Systèmes na Intermach 2015


Continua depois da publicidade


Data: 1º a 4 de setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville - Rua Quinze de Novembro, 4315 – Joinville/SC
Estande da SKA: 562