I.A.R. leva Unidade Móvel de Treinamento com alta tecnologia para Intermach

A unidade do Instituto Avançado de Robótica é dedicada exclusivamente ao ensino de robótica industrial.

Com uma proposta inovadora, o Instituto Avançado de Robótica (I.A.R.) marca sua estreia na Intermach e promete chamar a atenção dos visitantes. A empresa ocupará um espaço de 100 m² e levará para a feira a carreta de Unidade Móvel de Treinamento de Alta Tecnologia dedicada exclusivamente ao ensino de Robótica Industrial. 

A novidade é lançamento no Brasil e a carreta possui duas salas de aula de última geração, onde os profissionais de diferentes segmentos do mercado de trabalho e da indústria 4.0 são capacitados e qualificados com alto padrão de treinamento nos mais diversos níveis de complexidades.

“Trata-se da maior e mais avançada tecnologia de ponta e inovação no segmento de mecatrônica em nível nacional”, enfatiza Rogério Vitalli, diretor executivo do I.A.R. 

Além da Unidade Móvel, os visitantes da Intermach poderão conferir o portfólio de serviços na área de treinamentos de alto nível em programação e manutenção de robôs industriais dos fabricantes: ABB, Kuka, Fanuc e Motoman.

Com matriz em São Bernardo do Campo, SP, e filial em São José dos Pinhais, PR, o I.A.R. é o primeiro instituto privado do país a oferecer 44 treinamentos distintos de alto nível na área de mecatrônica. 

A primeira participação do instituto na feira visa a instalação no mercado catarinense e a prospecção de clientes.

Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil


Tópicos: