Schunk leva novidades para a Intermach 2015

O Vero-S NSR, módulos de acoplamento de robô para manuseio de paletes, é um dos destaques da expositora.

A Schunk Intec-BR, subsidiária brasileira da multinacional alemã Schunk GmbH & Co. KG, líder em competência em tecnologia de fixação e sistemas de garras, participa e leva grandes novidades à Intermach 2015, que será realizada entre os dias 1 e 4 de setembro, no Expoville, em Joinville/SC.

A subsidiária da Schunk aposta na automação industrial neste ano, por isso, o principal objetivo é ganhar maior visibilidade na região, com os sistemas de garras e componentes para automação, ferramentas chaves para a competitividade e produtividade necessária na indústria brasileira, principalmente em um cenário econômico como o atual. Essa linha de produtos complementa a atuação da empresa na região e auxilia os diversos clientes que já contam com a alta tecnologia da Schunk em fixação de ferramentas e peças.

Entre as novidades podemos destacar o Vero-S NSR, módulos de acoplamento de robô para manuseio de paletes, que vem para facilitar e agilizar o processo de carregamento de máquinas. “Com o Vero-S NSR o próprio robô é capaz de carregar e descarregar máquinas com altas forças de fixação e máxima precisão de repetibilidade”, explica Thales Cortez, Assessor Administrativo da Schunk Intec – BR.

A Schunk também leva para a cidade de Joinville acessórios, como a Membrana SPM e Porta Pinça SEZ, que são para uso conjunto com o sistema de fixação Vero-S, destacado como um dos produtos preferidos dos clientes, um “best-seller” na região de Joinville e Curitiba.


Tópicos: