Bener lança prensa Seyi servo de 1 biela na Feira Corte & Conformação

O Grupo Bener prepara o lançamento da prensa Seyi tipo H – SD1- 200 de 1 biela na Feira Corte & Conformação de Metais, marcada para 20 a 23 de outubro, no Expo Center Norte. A prensa é do tipo servo motor, ou seja, trabalha com movimento livre, sendo mais rápida do que as prensas mecânicas e mais econômica no uso do ferramental.

O modelo em exposição estará em conformidade com todas as normas de segurança da NR 12. A máquina tem capacidade para 200 toneladas de peso na área de trabalho. O curso do martelo alcança 250 mm, com velocidade de ~50 golpes por minuto. A altura da ferramenta fechada é de 450 mm, com 110 mm de ajuste do martelo.

Outras especificações técnicas são: PMI 6 mm, área do martelo 1000x 670 mm,  área da mesa 1300 x870 mm e janela lateral 870x400 mm.

Desde a sua fundação, há mais de 50 anos, a Seyi tem trabalhado para oferecer produtos com os mais elevados padrões de qualidade e os melhores preços. As prensas Seyi são construídas para atender as demandas das estamparias. A evolução constante do design e das funcionalidades das prensas vêm garantindo a reputação de excelência ao longo das décadas, em vários países onde a marca mantém representação.

A BenerPresses, divisão de máquinas para corte e conformação de metais do Grupo Bener, é a representante oficial da Seyi no Brasil desde 2005.


Tópicos: