Schulz S.A. vende máquinas e equipamentos diversos e um variado estoque de materiais em leilão

A Schulz S.A., empresa joinvilense de capital aberto e uma das mais completas fábricas de compressores de ar do mundo, com presença significativa no mercado automotivo, fornecendo peças fundidas, brutas e usinadas para ônibus, caminhões, tratores e outros segmentos, está renovando o seu parque fabril de máquinas. Por isso, está colocando diversas de suas máquinas, peças, equipamentos industriais diversos, sucatas e alguns resíduos industriais à venda em leilão.

São mais de 420 lotes localizados em Joinville (SC) entre os quais podemos destacar: fresadoras, tornos verticais, furadeiras de coluna, estufa de secagem, oficina móvel, motores elétricos, sucatas em geral e um estoque variado de materiais.

O leilão já está no ar e seu encerramento ocorrerá no próximo dia 11 de junho a partir das 14h.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e, portanto, sem garantia. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos por meio de leilões presenciais e via internet simultaneamente.

Os lances poderão ser feitos:

- On-line no site www.superbid.net;
- Na sede da Superbid, localizado na Alameda Lorena, nº 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo – S.P.;
- Presencial na Schulz S.A. localizada na Rua Dona Francisca, 6901 – Distrito Industrial – Joinville – S.C.

Os interessados devem se cadastrar no site da Superbid para ofertarem seus lances.  As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis na página do leilão online.

Serviço

O que: Leilão Schulz
Quando: até 11/06, a partir das 14h
Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo/SP).


Continua depois da publicidade


Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do telefone: (11) 4950-9400 ou via e-mail: [email protected].