Adeptmec e CGTech fecham parceria

A CGTech Brasil, responsável pelos negócios da CGTech em toda a América Latina, passa agora a contar com o know-how da Adeptmec, referência nacional e internacional em soluções e expertise para o Gerenciamento Integrado de Ferramentas de Usinagem e Meios Produtivos, graças à parceria recém firmada, pela qual a Adeptmec torna-se representante comercial da CGTech na Região Sul do Brasil.

A CGTech, com sede em Irvine, Califórnia, é desenvolvedora do software para verificação, otimização e análise de Comando Numérico CNC Vericut. Desde a fundação da empresa, em 1988, o software Vericut tornou-se o padrão da indústria. O Vericut é utilizado por empresas de todos os portes, universidades/escolas técnicas e órgãos do governo.

A Adeptmec conta com engenheiros e técnicos qualificados e experientes para oferecer soluções que atendam às necessidades específicas de cada empresa. Focada na indústria metal-mecânica, a Adeptmec tem em seu portfólio clientes nos EUA, Canadá, México, Chile, Argentina, Suécia, Alemanha, Finlândia e Austrália. Eles estão entre as principais empresas dos setores de ferramentas de corte, automotivo, aeroespacial, petróleo & gás, mineração e geração de energia.

Como resultado desta parceria, a CGTech espera expandir os seus negócios e sua rede de atendimento no Sul do país.