A Ingersoll Rand lança novos modelos de compressores de ar na Feimafe

Unidade de Negócios “Sistemas de Ar Comprimido e Serviços” mostrará expertise e tecnologia de ponta na maior feira industrial da América Latina.

A Ingersoll Rand, líder global em sistemas de ar comprimido e serviços, ferramentas pneumáticas e equipamentos de manuseio de materiais e gerenciamento de fluídos, apresentará seus novos produtos e soluções na Feimafe 2015 em São Paulo.

O tema geral será o foco em sistemas completos de ar comprimido, sobre os quais muitas indústrias se apoiam para executar suas operações. Entre os destaques de produtos estão os lançamentos, para América Latina, de vários modelos na linha de compressores de parafuso rotativo, com novos benefícios em eficiência, confiabilidade e produtividade.

“Globalmente, a Ingersoll Rand está investindo no desenvolvimento e entrega de sistemas de ar comprimido confiáveis e eficientes para indústrias, como também em conhecimento para tornar os negócios mais competitivos. E isto inclui um foco maior nos clientes latino-americanos”, afirma Roberto Gorostiaga, vice-presidente para América Latina da Unidade de Negócios de Sistemas de Ar Comprimido e Serviços.

“A Feimafe, maior evento industrial da região, é uma enorme oportunidade para mostrar aos nossos clientes novas soluções e discutir caminhos para melhorar confiabilidade, produtividade e eficiência nesses sistemas”, completa Gorostiaga.

Ampliação do portfólio da Série-R, compressores de parafuso rotativo lubrificado, inclui novos modelos com variações de potência: R 5,5-11 kW e R 30-37 kW. Toda a linha está disponível com motor de velocidade fixa ou variável e sistema tratamento de ar (TAS), com pressões de até 200psig para motores de velocidade fixa e 145psig para motores de velocidade variável. Também estarão disponíveis a Série-UP 30 HP e o compressor isento de óleo Sierra 60 HP.

Especialistas da Ingersoll Rand estarão disponíveis entre 18 e 23 de maio, no estande L 498.