Okuma apresenta novos produtos de alta tecnologia durante a Feimafe 2015

O novo Multus-U3000 foi escolhida como um dos 10 melhores produtos japoneses no ano de seu lançamento.

A Okuma, tradicional fabricante japonês de máquinas ferramentas e um dos principais fabricantes do mercado, famosa por suas tecnologias inteligentes e máquinas produtivas, confiáveis e robustas estará expondo entre 18 e 23 de Maio na Feimafe 2015, estande E598.

Nesta 15ª edição da feira a Okuma apresentará para o mercado brasileiro alguns de seus novos produtos, os itens expostos que merecem destaque são: o novo Multus-U3000, máquina multitarefa de última geração, escolhida como um dos 10 melhores produtos japoneses no ano de seu lançamento.

No Multus-U3000 estará instalado o novo software OSP-Suite, que é a nova interface CNC da empresa e que combi na as tecnologias inteligentes com informações digitais, deixando a operação das máquinas mais simples e intuitiva. O novo MB4000H, centro de usinagem horizontal de pallet de 400mm x400mm de alta produtividade será exposto em conjunto com um sistema robotizado de carga e descarga, com um sistema de medição automático de peça, um sistemas de troca rápida de pallets e um sistema de otimização automática de dados de corte.

Para mostrar alguns de seus diferenciais a Okuma vai pela primeira vez no Brasil expor seu centro de usinagem vertical Genos-M560V sem carenagens, deixando assim que a robusta estrutura termo simétrica e diversos detalhes construtivos que garantem a qualidade dos produtos da empresa possam ser observados pelos visitantes.

A “APP Store” será uma área no estande onde simuladores do OSP-P300, o poderoso e flexível c omando numérico da Okuma, vão demonstrar toda a sua flexibilidade rodando aplicativos de produtividade desenvolvidos por diversas empresas parceiras que os clientes podem baixar via Internet e instalar em suas máquinas gratuitamente.

A Okuma durante toda a feira terá à disposição dos visitantes uma equipe técnico comercial, inclusive com representantes vindos da Okuma USA, para dar suporte aos visitantes e discutir soluções de produtividade que podem ajudar seus clientes a se diferenciar da concorrência.