SKA desafia visitantes da Feimafe a colocarem a mão na massa

A empresa também apresentará novidades em softwares no estande D 598.

Como engenheiro você só acredita vendo? A SKA também. Por isso, irão apresentar na Feimafe 2015 um Centro Romi D 800 mostrando a estratégia de desbaste do Edgecam, que reduz de 25 para 5 minutos o tempo de máquina. O visitante poderá ver também a injeção de plástico em moldes feitos com impressora 3D Stratasys, além da exposição de protótipos funcionais.

No evento, que acontece de 18 a 23 de maio, também irá ocorrer o lançamento inédito da Stratasys no Brasil, da única impressora 3D no mundo, colorida e multimateriais, que permite a construção de modelos com a mesma textura e aparência do produto final, em um único ciclo de impressão.

Os visitantes poderão, ainda, testar a facilidade de criar programas CNC usando um monitor 22” sensível ao toque ou um tablet. Outro destaque do estande é que projetistas e designers poderão brincar com a realidade aumentada do eDrawings, da SolidWorks, utilizando um iPad.

As novidades dos softwares de elétrica e eletrônica também serão apresentadas, como a ferramenta de interligação de painéis, do QC, que permite gerenciar vários painéis e arquivos na mesma solução, e  a ferramenta XSignals, do Altium, que facilita a criação de projetos high speed.

Serviço

Feimafe 2015
Estande: D 598
Data: 18 a 23 de maio, de 2ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - São Paulo