CNH Industrial anuncia parceria com TMA e Dria para implementos agrícolas

Acordo complementa e dinamiza as linhas de máquinas para cana-de-açúcar, café, biomassa e grãos.

A CNH Industrial, líder global no setor de bens de capital, fechou uma parceria comercial com a TMA e a Dria, marcas tradicionais e experientes no desenvolvimento e na produção de implementos para máquinas agrícolas. Agora, os tratores da Case IH e da New Holland Agriculture poderão ser equipados com variados modelos de transbordos, plantadoras, cultivadores, adubadores, carretas, trituradores, aleiradores e distribuidores de toletes e de torta-de-filtro.

O lançamento oficial da parceira será na Agrishow 2015, que acontece entre 27 de abril e 1º de maio, em Ribeirão Preto (SP). Durante o evento, os produtos estarão expostos nos estandes das marcas agrícolas da CNH Industrial para conhecimento e venda.

Com os implementos, as máquinas serão ainda mais produtivas e dinâmicas, possibilitando aos produtores potencializarem os seus lucros com as lavouras. Após a feira, os produtos poderão ser adquiridos nas concessionárias da Case IH e da New Holland Agriculture em todo o Brasil.

Para o diretor de Desenvolvimento de Negócios da CNH Industrial na América Latina, Corrado Mida, esse acordo é de extrema importância. “A parceria reforça o compromisso da companhia em oferecer soluções cada vez mais completas para o agronegócio e equipamentos que atendam todas as necessidades dos agricultores no campo, como cana-de-açúcar, café, grãos e biomassa”, ressalta Mida.