Abimei promove palestra com Ricardo Amorim na Feimafe 2015

O economista é o único brasileiro incluído na lista dos melhores palestrantes mundiais.

"Inovação Tecnológica: O Grande Desafio da Indústria Brasileira" é o tema da palestra que a Abimei (Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais) promoverá em 18 de maio, com o economista Ricardo Amorim. O evento terá início às 19h30, no Auditório Elis Regina, do Palácio das Convenções Anhembi, em São Paulo, coincidindo com o encerramento do primeiro dia de atividades da Feimafe 2015.

“A inovação está no centro do debate da questão industrial em todo o mundo. Não há como falar em aumento da eficiência e da competitividade industrial sem contar com máquinas de tecnologia de ponta, avançadas e inovadoras. E não há como falar em tecnologia, sem falar nas máquinas importadas”, afirma Ennio Crispino, presidente da Abimei. “Escolhemos o dia de abertura da Feimafe para que todos os expositores e visitantes do setor industrial possam participar”.

A palestra conta com o apoio da Reed Exhibitions Alcântara Machado e é dirigida a empresários e executivos dos variados setores da indústria nacional, executivos de instituições financeiras e agências de crédito, professores de escolas de negócios, universidades e escolas técnicas, além de estudantes e mídia especializada.

O economista Ricardo Amorim é o único brasileiro incluído na lista dos melhores palestrantes mundiais e um dos mais influentes do país pela Speakers´ Corner Trust, organização britânica que promove a liberdade de expressão, o debate público e cidadania. Integra o time de debatedores do programa Manhattan Connection, da GloboNews, desde 2003, além de colunista em rádio e revista semanal de informação.

Os interessados devem entrar em contato com Carla Cássia, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 5506-6053, com quem também podem ser obtidas mais informações.


Tópicos: