Siemens PLM apresenta tour virtual guiado por robô na Feimafe 2015

Robô guiará visitantes em um passeio por uma fábrica do futuro.

A Siemens PLM Software, unidade de negócios da Siemens Industry Automation Division e líder global em fornecimento de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida de produto (PLM), apresenta na edição 2015 da Feimafe o 360° Digitalization Tour, estande que tem como destaque um robô que guia o visitante por um passeio fascinante pela fábrica do futuro.

No evento, que acontece de 18 a 23 de maio no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, o visitante poderá realizar no estande da Siemens tours que utilizam mesas sensíveis ao toque para proporcionar uma experiência imersiva e que mostra de forma inovadora como a indústria de manufatura pode produzir com mais rapidez e flexibilidade, integrando informação e tecnologia de automação ao longo de toda a cadeia de produção.

Localizado no centro da mesa principal, um robô guia o usuário ao longo de apresentações sobre importantes temas para a área de negócios, como o futuro da manufatura, energia sustentável e infraestrutura inteligente. Basta tocar na tela das mesas para se aprofundar no tema, com direito a filmes e animações, entre outros dados.




Comentários