Arena do Conhecimento traz novidades tecnológicas na FIEE 2015

Palestras trazem as mais recentes soluções para automação industrial, softwares de controle externo de robôs, entre outras questões, com especialistas brasileiros e estrangeiros.

Mesmo em meio às agendas lotadas de compromissos durante a visita à FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação - é interessante parar e escutar os especialistas que participam das palestras da Arena do Conhecimento. Essa é uma das propostas da feira para as empresas encontrarem novos e mais eficientes caminhos na produção. Na Arena do Conhecimento há uma programação extensa de palestras durante toda a semana da feira, de 23 a 27 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

São sete palestras por dia. O início da primeira palestra é sempre às 14 horas e da última às 20 horas. A grade da programação atualizada da Arena do Conhecimento está disponível no site do evento.

Os temas são bem variados. Há apresentações sobre controle externo em tempo real de robôs industriais, softwares de supervisão com visualização em 3D e integração com Google Maps, conceitos de uso de computadores industriais, diagnóstico e soluções em redes ethernet, entre outras questões que podem melhorar os resultados das empresas.

Serviço:

FIEE - 28ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação
Data: 23 a 27 de março de 2015
Horário: Segunda à quinta das 13h às 21h | Sexta das 13h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo – SP