ABM Week recebe trabalhos até 15 de março

Contribuições para o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de mineração, metalurgia e materiais podem ter até dez páginas.

A Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração - ABM está em fase de recebimento dos trabalhos que vão compor o maior evento técnico-científico da América Latina nas áreas de mineração, metalurgia e materiais, o ABM Week. Os interessados em apresentar seus projetos devem preencher o formulário no Portal ABM até o dia 15 de março.

O ABM Week será  realizado de 17 a 21 de agosto, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, e a expectativa é que atraia cerca de 3 mil profissionais da indústria e da academia, do País e do exterior. "Será um campo fértil em termos de troca de conhecimento, networking, geração de negócios e visibilidade para todos que participarem", afirma o diretor-executivo da ABM, Horacidio Leal Barbosa Filho.

A novidade deste ano, é que, com o ABM Week, a Associação realizará 13 eventos tradicionais em um só lugar. A iniciativa aglutinará o 70º Congresso Anual, 52º Seminário de Laminação, 46º Seminário de Aciaria, 45º Seminário de Redução, 16º Simpósio de Minério de Ferro, 3º Simpósio de Aglomeração, 34º Seminário de Logística, 36º Seminário de Balanços Energéticos, 30º Encontro de Gases Industriais, 19º Seminário de Automação & TI, 15º Enemet, 6º Seminário de Trefilação e o 12º Seminário Brasileiro de Aço Inox, em parceria com a Associação Brasileira de Aço Inoxidável (Abinox).


Continua depois da publicidade


"Faz parte do DNA de nossa Entidade inovar sempre. Estamos não só unificando como fortalecendo e trazendo mais conhecimento a toda cadeia minerometalúrgica e de materiais", ressalta o diretor-executivo.

Serviço

ABM Week
Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração - ABM
Data: 17 a 21 de agosto de 2015
Local: Riocentro (Estr. dos Bandeirantes, 8626, Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ)

Tópicos:



Comentários