Mercopar 2014 começa nesta terça-feira (30), em Caxias do Sul (RS)

Nesta terça-feira (30), começa a 23ª edição da Feira de Subcontratação e Inovação Industrial – Mercopar 2014, em Caxias do Sul (RS). O Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva da cidade gaúcha recebe a partir de amanhã cerca de 500 expositores, empresários, compradores, vendedores, fornecedores, representantes e distribuidores ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

O crescimento dos setores que participam da Mercopar é concomitante com sua excelente performance. Na 1ª edição, em 1992, foram gerados cerca de R$ 1 milhão em negócios, que em 2013 chegou a R$ 148 milhões, superando todas as expectativas iniciais. O número de visitantes da Mercopar triplicou e de expositores dobrou. Este aumento de expositores só não é maior porque as empresas participantes, cada vez mais, estão ocupando espaços maiores, de acordo com os rigorosos padrões internacionais de feiras de negócios.

A Mercopar, realizada anualmente desde 1992, é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do grupo Deutsche Messe AG. 

O evento acontece do dia 30/09 até o dia 03/10 das 14h às 21h. Aproveite para visitar o estande 524 do Grupo CIMM.

Veja a programação completa do evento aqui.


Tópicos: