Autodesk University chega a sua 4ª Edição no Brasil

O evento apresenta conceitos e tendências sobre o futuro da tecnologia aplicada em empresas dos mais diversos portes e setores.

A Autodesk, Inc, fornecedora de soluções de projetos 3D, apresenta a 4ª edição do Autodesk University Brasil, evento que se consagrou no país como o maior encontro de inovação na área de projetos no país. As tecnologias aplicadas para transformar o dia a dia da gestão dos negócios e a experiência adquirida com os principais profissionais do mercado brasileiro são base do encontro que, neste ano, será realizado em dois dias: 7 de outubro (Eventos e Atividades Pré-Conferência) e 8 de outubro (Conferência Principal), em São Paulo. 

Nessa edição, os participantes contarão com a presença do líder mundial em desenvolvimento de soluções de design e engenharia da Autodesk, Amar Hanspal, que falará sobre a mudança fundamental na maneira em que as coisas serão projetadas e como essa mudança também irá atingir e contribuir para os negócios e a sociedade, em geral. Como em todos os anos, o evento também receberá especialistas e parceiros da indústria dos segmentos de design, arquitetura e construção, engenharia civil, manufatura e entretenimento, com suas dicas e truques para trazer maior produtividade ao tabalho e descobrir todo o poder da utilização da tecnologia para resolver desafios técnicos e de negócios.

A quarta edição brasileira do Autodesk University, que já ocorre há mais de 20 anos nos Estados Unidos, espera transmitir aos participantes as tendências e ferramentas tecnológicas possíveis para que os profissionais dos diversos segmentos possam de fato alcançar suas metas de forma mais competitiva. O evento reúne cerca de 2 mil profissionais, de diversos setores.

Serviço

Autodesk University Brasil

7 de outubro: Eventos e Atividades Pré-Conferência

•    Fórum de Inovação em Manufatura, das 8 às 12h 
•    3º BIM Leadership Forum, das 13 às 19h
•    Sessões de Dicas e Truques, às 9h
•    Exames de Certificação (1º dia)
 
8 de outubro: Conferência Principal AU Brasil 2014, das 08 às 20h

•    Abertura Principal
•    Sessões de Indústria
•    Área de Exposição de Parceiros 
•    Comunidade Autodesk
•    Exames de Certificação (2º dia)
Local: WTC Convention Center – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo entrada pelo WTC Tower


Continua depois da publicidade


As inscrições para o evento podem ser feitas no site da empresa.