Demag apresenta lançamentos na Mercopar

A Demag participa da 23ª edição da Mercopar, feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina voltada ao setor metalomecânico. No evento, a empresa destacará seus mais novos equipamentos do segmento de movimentação de materiais, o KBK Aluline e a Talha Bas.
 
O KBK Aluline é um sistema de pontes rolantes leves, que traz um diferencial para o mercado - um equipamento que permite uma movimentação de cargas fácil de implementar, precisa, ergonômica, moderna e muito mais econômica - ideal para a implementação de monovias que interligam postos de trabalho em linhas de produção em série. Essas pontes rolantes também podem ser telescópicas, permitindo acessar áreas que antes eram inacessíveis - por exemplo, a lateral das linhas de montagem.

A Talha DC BAS, por sua vez, é um produto, que pode ser utilizado na KBK Aluline ou em outros modelos de pontes leves, que considera as necessidades dos mercados emergentes no mundo. Trata-se de um produto de baixo custo, que oferece desempenho e qualidade, sendo extremamente resistente e durável ainda que utilizado em ambientes agressivos. O equipamento está disponível em quatro tamanhos. Com capacidades que variam de 125 kg até 2.000 kg e podem ser utilizadas junto com o sistema modular KBK de pontes leves ou em monovias feitas com perfis laminados tipo I. O produto conta ainda com um sistema antiqueda incorporado ao trole atendendo todas as regulamentações locais (NR12), segurança um dos principais diferenciais do produto.

De acordo com Vigold Georg, diretor do segmento de Movimentação de Materiais na Terex Latin America, os dois produtos são atualmente o foco da marca por se tratar de itens que promovem soluções versáteis e que estão extremamente alinhados a proposição de valores da marca, que é a de entregar tranquilidade. “Com tecnologia alemã, tanto o KBK Aluline quanto a Talha Bas representam um salto de qualidade para os equipamentos do setor e por isso, entregam às indústrias tranquilidade em saber que em suas linhas há produtos de ponta trabalhando, o que traz, além de segurança retorno financeiro imediato”, explica Georg.


Continua depois da publicidade


Serviço:
Data: de 30 de setembro a 3 de outubro
Horário: das 14h às 21h
Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva - Caxias do Sul / RS
Estande: K232