Após abrir nova filial, Nitrion do Brasil participa da Mercopar 2014

A Nitrion do Brasil, com origem do Sul da Alemanha e tecnologia própria em Nitretação a Plasma começou suas atividades no Brasil em 2002, sendo a primeira a oferecer este serviço no Brasil. Desde então é referência em Nitretação a Plasma e possui os maiores reatores (fornos) e maior capacidade instalada da América do Sul.

Sempre investindo em tecnologia para melhor atender seus clientes, a Nitrion do Brasil importou em 2013, um forno de Nitretação a Gás, o que existe de mais moderno do mundo, com atmosfera controlada e circulante e ainda adaptado para executar o tratamento de Oxidação Citrox® de altíssima resistência contra corrosão, que substitui com vantagens os processos mais conhecidos como: Tenifer®, Arcor® e a Oxinitrocarbonetação.

Em 2014 o investimento foi na nova filial que começou a operar na cidade de Feliz no Rio Grande do Sul, cidade escolhida por estar entre os dois maiores polos metalúrgicos do estado, abrindo assim capacidade para matriz em Santa Catarina atender outros mercados como PR, SP, RJ, ES, BA e MG.

Sendo assim, a Nitrion do Brasil busca atender sempre da melhor forma, com tecnologia e qualidade, seguindo a norma ISO 9001 2008, dentro dos padrões Europeus.

A empresa estará atendendo ao público da Mercopar 2014 na rua G estande 125.