Hexagon Metrology apresenta nova sede em São Paulo

Diretor Executivo da empresa da América do Sul esclareceu dúvidas dos jornalistas e apresentou detalhes da nova instalação.

A Hexagon Metrology recebeu a imprensa, na última terça-feira (26), para apresentar a sua nova sede, localizada na Rua Dom Aguirre, na Vila Sofia, em São Paulo. O diretor executivo da Hexagon Metrology da América do Sul, Danilo Lapastini, deu uma coletiva de imprensa aos presentes, fornecendo mais informações sobre a empresa, sobre a nova instalação e apresentando novidades em equipamentos.

Lapastini reforçou a ideia de que a Hexagon está na busca constante de nacionalizar seus produtos. “A ideia é, cada vez mais, regionalizar a empresa, para estar mais próximo do cliente. Os problemas de importação que nós temos – câmbio volátil, taxas abusivas, demora para chegar ao destino – problemas em aeroportos acabam inviabilizando a agilidade que nós queremos oferecer aos nosso clientes . Nossa intenção é sempre atender aos clientes no prazo máximo de  24 horas, então para isso é preciso estar bem próximo dele”, afirma Danilo Lapastini.

Devido à nacionalização de equipamentos, a mudança de local da Hexagon Metrology se deu devido ao objetivo de se ter uma área fabril maior.

Como novidade também, a partir de setembro, a Hexagon apresentará um calendário especial de treinamentos que serão oferecidos aos clientes.