Siemens PLM Connection 2014 discute “Indústria 4.0 – A Nova Evolução Industrial”

Um dos principais eventos de tecnologia e inovação do mundo terá duas edições este ano: em São Paulo e também em Porto Alegre.

Dias 6 e 20 de outubro, a Siemens irá realizar seu principal evento dedicado ao gerenciamento de ciclo de vida de produto, o Siemens PLM Connection, com o tema “Indústria 4.0 – A Nova Evolução Industrial”. A indústria 4.0 está baseada em progresso tecnológico das máquinas, uso da internet e inovação cada vez mais colaborativa. Estes são os três pilares que aumentam as possibilidades de criação de novas tecnologias industriais.
 
De acordo com André Felipe, diretor de marketing da Siemens PLM Software para a América Latina, o evento deste ano traz mais novidades. “Reestruturamos a agenda em três linhas distintas para potencializar o aproveitamento dos profissionais participantes”, explica.  A nova divisão será organizada da seguinte forma:
 
- Excelência de Entrega: Problemas e soluções voltados para profissionais de TI em relação à arquitetura, configuração, desempenho e entrega de sistemas críticos de negócios.
- Melhoria de Processos de Negócios: Discussões com foco na melhoria dos processos de negócios com base nas melhores práticas e lições aprendidas a partir de uma perspectiva de processo, ferramentas e pessoas.
- Experiência do Usuário: Melhoria da eficiência nas ferramentas, aprendizado de novas técnicas e de capacidades adicionais do software.
 
“O Siemens PLM Connection busca ampliar conhecimentos, promover a oportunidade de experimentação dos últimos lançamentos de soluções PLM além de possibilitar o compartilhamento de experiências entre os diversos participantes do evento“, diz Felipe. Este ano, a conferência acontecerá em duas cidades, São Paulo e Porto Alegre, para melhor acomodar profissionais e empresas de distintas regiões.
 
Serviço
 
São Paulo/SP
Data: 06/10/2014
Local: Sheraton WTC Convention Center
Av. Das Nações Unidas, 12.551
Hora: das 9h00 às 18h00
 
Porto Alegre/RS
Data: 20/10/2014
Local: Hotel Deville Prime Porto Alegre
Av dos Estados, 1909
Hora: das 9h00 às 18h00