Fastener Fair Brasil 2014 oferece oportunidades de Networking estendidas

Ocorrendo de 11 a 13 novembro de 2014, no Expo Centre Norte, em São Paulo, a Fastener Fair Brasil vai mais uma vez servir como ampla vitrine para a indústria de fixação no mercado brasileiro. A terceira edição segue duas exposições de sucesso e, devido a demanda dos expositores e visitantes, agora terá um dia a mais do que os shows anteriores, oferecendo oportunidades comerciais adicionais.

Fastener Fair Brasil é parte da série de exposições comerciais Fastener Fair dedicadas para a indústria de fixação, que inclui eventos na Alemanha, Rússia, México, Índia e Turquia, bem como o principal evento alemão Fastener Fair Stuttgart, número um do mundo em exposição para a indústria de fixação. Com base em duas edições de sucesso e beneficiando-se do forte crescimento do mercado e indústrias-chave para os setores de fixação, Fastener Fair Brasil 2014 oferece excelentes oportunidades de negócios e networking para todos os profissionais do setor, incluindo distribuidores, atacadistas, comerciantes, importadores, fabricantes, fornecedores e engenheiros. 

As Rodadas de Negócios organizadas pela Câmara de Comércio do Mercosul e Américas serão mais uma vez realizadas em todos os três dias de exposição, devido à elevada participação no evento anterior. As Rodadas de Negócios promovem o encontro de compradores e fornecedores para negócios e troca de informações. Além disso, atraem empresas e incentiva o trabalho em rede e interação entre os participantes, gerando novas oportunidades de negócios e parcerias. Durante toda a duração da exposição, apresentações serão realizadas por especialistas sobre diversos temas em toda a indústria. 

A Fastener Fair Brasil anterior realizada em novembro de 2012 provou ser um evento de alta qualidade, recebendo 2.500 visitantes profissionais vindos de 25 países. Os visitantes eram distribuidores de fixação e comerciantes, e também selecionados usuários finais da construção civil, automotivo e aeroespacial, para citar apenas alguns. Dos visitantes, 96 % eram da América do Sul e 63% tinham poder de decisão.
 
Um total de 141 expositores de 17 países apresentaram uma gama abrangente de fixadores industriais, distribuição de fixadores, fixadores para construção, montagem e instalação de sistemas, bem como a tecnologia de fabricação. Expositores relataram que tiveram negócios positivos em seus estandes e também atingiram seus objetivos gerais. Ambos os visitantes e expositores elogiaram o evento como altamente profissional e de valor, garantindo perspectivas positivas para o futuro. 


Continua depois da publicidade


Os principais mercados do setor usuário final no Brasil incluem mobiliário, construção, automotivo, telecomunicações, eletrodomésticos, energia e petroquímica. Ao longo da última década, o Brasil tornou-se um grande sucesso econômico com níveis recordes de investimento estrangeiro, uma classe média em expansão e forte mercado interno. O evento Fastener Fair é uma excelente oportunidade para os visitantes comerciais encontrarem fonte de novos produtos e soluções, construir novas e manter parcerias de negócios existentes para garantir o futuro sucesso do negócio.