Força da indústria metal mecânica será apresentada na Expomac

Obras de infraestrutura, implantação de empreendimentos, desenvolvimento de projetos industriais e tecnologia de ponta colocam o setor metalmecânico em destaque no mercado. 

Produtos, serviços e novidades serão apresentados durante a 20ª Expomac – Feira da Indústria Metal Mecânica, que será realizada entre os dias 24 a 27 de setembro, no Expotrade, localizado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Abrangendo as últimas tecnologias, produtos, serviços, projetos e soluções. A partir deste ano a Eletron – Feira Elétrica, Eletrônica e Automação Industrial passa a ocorrer simultaneamente a Expomac. 

No evento expositores nacionais e internacionais estarão presentes. Fortalecendo a proposta da feira, que é reunir as principais fornecedoras da cadeia produtiva do setor metalmecânico, se tornando um palco de informações, novidades, networking e negócios.

Na última edição o público, formado por profissionais, estudantes e investidores da área, foi superior a 15 mil visitantes. E este ano a feira contará ainda com cursos e palestras técnicas do segmento.

Assim como nas edições anteriores, a Expomac 2014 terá uma ampla programação paralela. Destacando os setores: Eletron – Elétrica, eletrônica e automação industrial, Plastfair – Tecnologia para plásticos e embalagens, e FEP – Equipamentos de produção.

Serviços

20ª Expomac
Datas: 24 a 27 de setembro 2014
Horários: Quarta a Sexta - 15h às 21h e Sábado - 10h às 16h
Local: Expotrade Convention Center 
Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais PR
Entrada gratuita. 
Evento técnico, proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.


Tópicos: