Controlada da Iochpe-Maxion tem encomendas de R$ 118 milhões

Fonte: InfoMoney - 28/06/07

Foto: Divulgação

  A fabricante de rodas e chassis para veículos comerciais, vagões de carga e fundidos ferroviários Iochpe-Maxion anunciou nesta quarta-feira (27) que sua controlada Amsted Maxion concluiu negociações que ampliam o total de vendas para este ano para cerca de R$ 118 milhões.

O novo projeto da Amsted, que trabalha na venda de vagões e fundidos ferroviários, tem entrega programada para o período de agosto a outubro. Trata-se da venda de um lote de 274 vagões ferroviários de carga para a MRS Logística.

Segundo a Iochpe-Maxion, com este pedido, as encomendas de sua controlada para esse ano já somam 655 vagões novos e 200 vagões para reforma.

Nor Mohamed disse que o aquecimento é um problema global. "As empresas que estão poluindo na China são propriedade de americanos, europeus, japoneses e outros. Eles se beneficiam do trabalho barato, dos recursos e, ao mesmo tempo, acusam a China de poluição", disse o político malaio. Já o presidente da companhia americana CH2M HILL, Ralph Peterson, destacou o modo "desproporcional" como as economias asiáticas consomem energia, e a séria preocupação que esta atitude desperta.

Tópicos: