Trumpf dará palestra sobre a tecnologia Bright Line na Feira da Mecânica

O que é, como funciona, as tendências e quais são as vantagens competitivas da mais avançada tecnologia para o corte de chapas de 1 mm a 25 mm com laser guiado por fibra, que será lançada na Feira da Mecânica.

"A revolução em corte a laser" é o tema do workshop que a Trumpf irá apresentar na quinta-feira, 22 de maio, às 16h50, na Feira da Mecânica. O engenheiro Diogo Corazza, da Trumpf do Brasil, falará sobre o BrightLine fiber, disponível na TruLaser 5030 fiber, a mais avançada tecnologia de corte de chapas metálicas com o laser guiado por fibra, disponível no mercado mundial. Desenvolvida pela Trumpf , a nova TruLaser 5030 com BrightLine foi apresentada mundialmente em novembro passado, na Blechexpo (Sttutgart/ Alemanha), e faz agora a sua estreia no Brasil. Os visitantes poderão ver o sistema em ação e confirmar todos os diferenciais que tornam o BrightLine tão revolucionário no estande da Trumpf (rua C/ 500).  

Nehuma outra fabricante conseguiu reunir as vantagens da máquina de CO2, ideal para cortar chapas de espessuras grossas, com a produtividade e a qualidade de acabamento da máquina de fibra, indicada para o corte de chapas finas. A nova TruLaser 5030 com BrightLine corta aço carbono, aço inoxidável e materiais altamente reflexíveis, como cobre, latão e alumínio, com espessuras de 1 mm até 25 mm, usando o mesmo ressonador e a mesma máquina, com economia de energia e de consumíveis. A máquina está disponível com área de trabalho no tamanho 3m X 1,5m e 4m X 2m. "O acabamento do aço inoxidável de 20 mm, por exemplo, fica semelhante ao da peça fresada. É uma tecnologia que só a Trumpf tem", afirma Corazza.

A palestra é gratuita, bastando apresentar a credencial de acesso à Feira. A sala de workshop fica no saguão de entrada do Pavilhão de Exposições. Vagas limitadas.


Tópicos: