Rhodia é premiada pela segunda vez como a melhor da Delphi

Fonte: Press Express - 27/06/07
    
A unidade brasileira da Rhodia Plásticos de Engenharia e Polímeros é a primeira empresa no mundo a receber pela segunda vez o prêmio Pinnacle Award for Supplier Excellence, concedido mundialmente pela Delphi aos seus fornecedores estratégicos de produtos, tecnologias e serviços.

A Delphi é uma das maiores empresas mundiais do segmento de autopeças e sistemas para a indústria automotiva, reconhecida por sua enorme capacidade de inovação no setor. Esta foi a terceira edição do Pinnacle Award for Supplier Excellence, que premiou 25 empresas no mundo, sendo cinco no Brasil.

O anúncio dos premiados brasileiros, realizado em 21 de junho, contou com a presença da direção da Delphi na região, além do vice-presidente mundial de Suprimentos da companhia, Sidney Johnson, que fez a entrega do prêmio ao presidente da Rhodia América Latina, Marcos De Marchi.

"Esse é um reconhecimento ao trabalho das nossas equipes, comprometidas com a valorização do cliente, seja atendendo suas necessidades estratégicas, seja inovando no desenvolvimento de novas aplicações", disse De Marchi.

Ele lembrou também que a unidade brasileira da Rhodia Plásticos de Engenharia e Polímeros foi reconhecida há uma semana com a medalha de ouro na edição 2007 do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG), uma das mais rigorosas avaliações de gestão das organizações instaladas em São Paulo.