SKF participa da 30ª Feira Internacional da Mecânica, em São Paulo

A empresa estará com seus produtos no estande localizado na rua H, número 700.

Inovação que transforma a indústria. Este é o lema da 30ª Feira Internacional da Mecânica, na qual a SKF marcará presença com sua inovadora linha de produtos de mecatrônica. O evento acontece de 20 a 24 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A área industrial da SKF, que atua na venda de equipamentos e prestação de serviços em manutenção industrial, será a vitrine da empresa durante a Feira da Mecânica deste ano. Reconhecida por fornecer soluções de movimentação linear, a SKF irá destacar mais de seis décadas de experiência na fabricação de atuadores eletro-mecânicos. A feira servirá para apresentar o cilindro elétrico SKF CASM, produto do portfólio BeyondZero, com emissões reduzidas de CO2 e recomendado para uma ampla variedade de aplicações industriais.

Além dos atuadores, as guias lineares e fusos de esferas que serão apresentados durante o evento podem ser personalizados na SKF Solution Factory, localizada na cidade paulista de Cajamar. As guias melhoram o desempenho do sistema linear, com rigidez e alta capacidade de carga. E graças à longa experiência com fusos, que começou há 68 anos na cidade de Chambery, na França, a SKF oferecerá ao público produtos com alta eficiência, precisão, durabilidade e baixo custo. 

As guias lineares, fusos de esferas e atuadores eletromecânicos fazem parte da plataforma de Mecatrônica da SKF. Mas estes não serão os únicos produtos disponíveis.

Durante o evento o público também terá contato com as demais quatro plataformas da SKF que completam o variado portfólio da empresa. São elas vedações, rolamentos e acessórios, sistemas de lubrificação e serviços de engenharia, todas elas voltadas ao fornecimento de soluções mais eficientes que reduzem os custos de operação e utilização de recursos naturais das empresas, uma vez que possuem papel fundamental para diminuir as paradas não programadas dos equipamentos.