Norgren apresenta novas tecnologias para a indústria na Feira Mecânica 2014

Soluções entregam vantagem de engenharia em diversos setores como o de automação industrial, automotivo e energia.

A Norgren, especilizada em soluções para automação industrial, participará da Feira Mecânica 2014, o maior evento de tecnologia e inovação para a indústria na América Latina. Este ano a empresa levará grades novidades para a feira, incluindo uma tecnologia de manipulação de chapas para prensas em estamparias. A Feira acontece de 20 a 24 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
 
Para o presidente da Norgren para o Brasil e América Latina, Ricardo Rodrigues, esta é uma grande oportunidade para indústria brasileira conhecer o que há de mais recente em tecnologia de automação. “Acreditamos que nossas melhores soluções podem levar eficiência operacional e economia para diversos setores produtivos, como o de automação industrial, ferroviário, automotivo e energia”.
 
A principal novidade da Norgren na feira serão os manipuladores para aplicação em Prensas Tandem, Crossbar e Transfer, uma tecnologia de manipulação de chapas entre os estágios de prensas em estamparias. Também serão demonstrados blocos de sopro com regeneração de ar; sistemas secadores de ar comprimido para trens; blocos de redundância para o setor de energia; tecnologia em manifolds para o setor médico e painéis de controle.
 
A empresa também irá reforçar o conceito Norgren Express, que além do catálogo de produtos envolve atendimento de excelência e uma webstore para compra de produtos Norgren em poucos cliques. A loja expõe uma linha de automação pneumática básica que abrange atuadores, vácuo, válvulas, pressostatos, preparação de ar e mangueiras, conexões e acessórios, além das Válvulas de Segurança de Prensa em atendimento a NR-12 com um especialista dedicado esclarecendo dúvidas sobre a norma.
 
Além das novidades, a equipe de especialistas da Norgren estará disponível no estande para ajudar a solucionar desafios de Engenharia. Os visitantes poderão conhecer soluções da Norgren no estande 400 localizado na Rua K, da Feira Mecânica 2014.