PTC apresenta soluções inovadoras para desenvolvimento de produtos

A empresa estará expondo no estande 199 da rua K.

A PTC e suas principais revendas como Infoaxis, Partnervision, Proconsulting e SCA participam da Mecânica 2014 demonstrando soluções como Creo, solução 3D da empresa para design, Windchill PDM Essentials,  solução para gestão de dados de engenharia e Windchill, voltado para gerenciamento do ciclo de vida do produto,  dentre outras e palestras que acontecem diariamente no estande localizado à rua K199, onde serão abordados temas como “Como Configurar seu Produto”, “Otimizando e Reduzindo Custos com Simulação Estrutural – CAE”, “Gestão de Dados de Engenharia- PDM”, Quebrando Barreiras no Modelamento 3D e Flexível e “Desafios da Manufatura – CAM”.

A empresa também apresentará no espaço de Workshops do Pavilhão palestras sobre PLM -  Gestão do Ciclo de Vida de Produtos e PDM – Gestão de Dados de Engenharia, que demonstrará  a importância de gerenciar com eficiência os dados dos produtos, funcionalidades básicas de um sistema PDM e como este pode ser o primeiro passo para se construir um sistema de gestão integrado.

De acordo com Helio Samora, diretor geral para a América Latina, “estamos preparados para demonstrar os diferenciais das nossas tecnologias e os benefícios que podem ser obtidos com sua utilização. A Mecânica 2014 é uma excelente oportunidade para reforçar a presença da PTC no setor de máquinas e equipamentos e demonstrar às indústrias o poder de nossas soluções. É um grande desafio participar de um evento tão relevante e que traz sempre muita tecnologia, inovação e networking para todos os visitantes”, conclui o executivo.