Mecânica 2014 recebe novos equipamentos da Hypertherm

A empresa lançará as máquinas de corte PMX 125 e PMX30 XP durante o evento.

A Hypertherm traz à 30ª feira Feira Internacional da Mecânica seus últimos lançamentos em máquinas de corte: a Powermax125 (PMX125) e a Powermax30 XP (PMX30 XP). Com maior poder de corte, melhor velocidade, maior perfuração e mais resistência, a PMX 125 está posicionada acima de sua antecessora, a PMX 105. Além do alto poder de corte e do alto desempenho, a PMX 125 também tem a melhor relação custo-benefício do mercado.

Já a PMX30 XP oferece alto desempenho em um pacote pequeno e portátil. Com design dois em um, o sistema oferece alta potência para cortes em metal espesso, além dos consumíveis FineCut® para cortes detalhados em metal fino.
 
Além dessas novidades, a Hypertherm também terá em seu estande cobertura total da MAX PRO2000, que é projetada para goivagens e cortes pesados e de alta capacidade, tanto manuais quanto mecanizados.

Sobre

A Hypertherm projeta e fabrica os mais avançados sistemas de corte a plasma do mundo para uso em vários setores, tais como construção naval, equipamentos pesados e agrícolas, consertos automotivos, entre outros. Sua linha de produtos engloba sistemas de corte a plasma e consumíveis para aplicações manuais e mecanizadas, bem como controles de comando numérico e controladores de altura. A sólida reputação da Hypertherm foi criada ao longo de mais de 40 anos, quando surpreendeu o mercado com a invenção do corte a plasma com injeção de água. Eleita invariavelmente como um dos melhores lugares para se trabalhar nos Estados Unidos, a empresa conta com mais de 1.000 colaboradores, além de operações e parceiros em todo o mundo.


Tópicos: