Autodesk University Brasil 2014 acontece em outubro

O evento será realizado nos dias 7 e 8 de outubro no WTC Convention Center, em São Paulo.

A 4ª edição do Autodesk University Brasil já tem data confirmada. O evento, considerado o maior encontro de profissionais que ditam as mudanças tecnológicas em diferentes setores da indústria, será realizado nos dias 7 e 8 de outubro no WTC Convention Center, em São Paulo.
 
A edição brasileira do evento, que acontece há mais de 20 anos nos EUA, irá apresentar casos práticos de inovação em tecnologia e projetos em diversas indústrias, através de palestras e workshops realizados por especialistas da própria Autodesk e por empresas que utilizam as soluções da empresa.
 
Em 2013, o Autodesk University Brasil contou com mais de 1.500 pessoas, entre profissionais e empresas líderes que tinham como principal objetivo elevar a capacitação tecnológica do mercado brasileiro a níveis superiores.
 
Informações importantes:

- Site do evento: http://aubrasil.autodesk.com
-  Chamada para trabalhos aberta, de 1º de abril a 15 de Maio. Inscreva sua palestra e seja um dos líderes da indústria destacados no Autodesk University.
- Materiais de apoio das palestras do AU Brasil disponíveis no site, incluindo as Palestras traduzidas de Carl Bass, CEO da Autodesk e Jeff Kowalski, CTO, no AU Vegas 2013.