Seco Tools lança Fresa Square T4-08

​A Square T4-08 oferece uma ação de corte suave por meio de ângulos de saída positivos com ângulo de posição variável na aresta de corte.

A nova solução Seco de esquadrejamento, Square T4-08, possui quatro arestas de corte e design inovador, equilibrando economia e desempenho em aplicações de usinagem em ferros fundidos e aços, bem como em aplicações que envolvem operações de contorno e materiais desafiadores.

Os bolsões de alojamento confiáveis e fortes da Square T4-08, combinados com pastilhas multiaresta, otimizam a estabilidade do corte e permitem paredes verdadeiras a 90⁰. As pastilhas são montadas tangencialmente na fresa para que as forças de corte atinjam as partes mais espessas das pastilhas, permitindo que os fabricantes alcancem os níveis desejados de resistência para grandes profundidades de corte com pequenos diâmetros.

A Square T4-08 também oferece uma ação de corte suave por meio de ângulos de saída positivos com ângulo de posição variável na aresta de corte. 

Além das taxas de remoção, os fabricantes também se beneficiam da versatilidade da Square T4-08. Existe uma grande variedade de geometrias e classes de pastilhas e estão disponíveis em diversos tipos de montagem, como Cilíndrica, Weldon, Arbor e Combimaster, com diâmetros de 16 a 63 mm. 

As novas fresas utilizam pastilhas LOEX0804.., com disponibilidade de raio de ponta de 04, 08, 1,2 e 1,6 mm nas geometrias M08 e MD08. 

A Square T4-08 faz parte do novo pacote de soluções Seco News 2014-1 lançado pela Seco em fevereiro deste ano. 


Tópicos: