Forind Nordeste pode movimentar R$ 30 milhões em negócios

O evento acontece em abril e espera reunir 300 expositores.

Com uma expectativa de reunir 300 expositores em setores fundamentais como Energias Renováveis, Metalmecânica, Elétrica e Eletrônica, Espaço Febrava Nordeste e Marcenaria e Móveis, o evento deverá repetir o sucesso da edição passada e atrair mais de 9 mil visitantes

As inscrições já estão abertas pelo site do evento.

Com o objetivo de acompanhar o crescimento industrial da região, consolidar e renovar a cadeia de fornecedores de máquinas do Nordeste, a Reed Exhibitions Alcântara Machado realiza a 6ª edição da Forind Nordeste – Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste, que neste ano acontece de 22 a 25 de abril, no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. A Forind Nordeste aproxima os pequenos, médios e grandes fornecedores de equipamentos, suprimentos e serviços industriais aos grandes grupos empresariais instalados na região Nordeste do Brasil. 

A novidade para a 6ª edição do evento é o seu posicionamento estratégico, que objetiva atender crescentes demandas da região Nordeste em setores de investimentos fundamentais como: Energias Renováveis, Metalmecânica, Elétrica e Eletrônica, Espaço Febrava Nordeste e Marcenaria e Móveis. 

A Forind Nordeste, que no ano passado bateu recordes de visitação e de negócios deverá estimular a participação de mais de 300 expositores distribuídos numa área de aproximadamente 25 mil metros quadrados. Na última edição, o evento atraiu 9 mil visitantes, entre engenheiros, técnicos eletricistas, metalúrgicos, agrônomos e demais compradores do setor industrial. 

De acordo com a Reed Exhibitions Alcantara Machado, para 2014 a expectativa é de gerar R$ 30 milhões em negócios, atraindo um público qualificado formado por diversos profissionais da indústria. “As feiras são regionais e é importante termos a participação de todos os estados seja como expositores ou visitantes”, afirma Liliane Bortoluci, diretora do evento. A Forind Nordeste vai apresentar eventos simultâneos como a Sucronor - Mostra Sucroenergética do Nordeste.


Continua depois da publicidade


Sucronor

Com um mercado em plena expansão, a 6ª edição da Sucronor apresenta produtos, serviços, tecnologias e conhecimento para toda cadeia produtiva do setor sucroenergético, fomentando negócios e a criação de redes de relacionamentos. 
Durante a Sucronor será realizado o 18º Seminário Regional Sobre a Cana-de-Açúcar, organizado pela STAB Regional Setentrional. O evento vai discutir temas de interesse de profissionais que atuam no setor visando expandir e disseminar conhecimento, tecnologias e atualização de profissionais.

Serviço

6ª Forind Nordeste
Data: 22 a 25 de Abril de 2014
Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Recife – PE


Tópicos: