Grandes marcas do mercado de autopeças estarão na Automec

Mais de 500 marcas nacionais e internacionais participarão da Feira que trará grandes novidades e tendências do setor, gerando milhões em negócios.

Faltando dois meses para a realização do maior ponto de encontro entre os principais representantes do setor de peças, equipamentos e serviços voltados para veículos pesados e comerciais da América Latina, a Automec Pesados & Comerciais (Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais) já conta com a presença de mais de 500 marcas expositores do Brasil e do exterior, que oferecerão aos profissionais do setor as novidades e potenciais do mercado. O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado acontece de 1º a 5 de abril, e espera receber cerca de 30 mil visitantes no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
 
Entre as marcas que estarão presentes no evento e que apresentarão seus produtos estão Mercedes-Benz; Bepo; Borg Warner; Bosch; Continental; Dana; Diesel Technic; Eaton; Elring Klinger; Honeywell; Master Power Turbo; Maxi Clima; Meritor; Metalurgica Frum; Morelate; Rotary Lift;Schadeck; Suporte Rei; Tecnomotor; Univel, entre outros. 
 
A Automec Pesados & Comerciais é um evento voltado para profissionais do setor, como compradores da indústria automobilística nacional e internacional, comerciantes de autopeças e acessórios, profissionais de logística, empresários da indústria, frotistas e oficinas mecânicas. Entre os 30 mil visitantes esperados para a edição deste ano estão compradores internacionais de 51 países. A feira terá uma área total de 36 mil m² e, entre as novidades, vai promover o Fórum Automec - evento simultâneo que discutirá, durante dois dias, oportunidades, desafios e soluções para todo o setor de autopeças e reposição.
 
Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.
 
Serviço
 
Data: 1º a 5 de abril de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana)
Horário: Terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 9h às 17h