11ª Navalshore registra mais de 80% de espaços comercializados

Evento já possui 13 pavilhões internacionais confirmados.

Faltando pouco mais de seis meses para o evento, que ocorre de 12 a 14 de agosto no Rio de Janeiro, a organização já alcançou números só esperados para abril "Além de uma renovação recorde o evento já está com mais de 80% de espaços comercializados e com 13 pavilhões internacionais de países que são considerados referência para o setor, como por exemplo, Noruega, Alemanha, e entre os países sul-americanos temos Argentina e Uruguai já confirmados", destaca Renan Joel, gerente do evento.
 
Há mais de uma década impulsionando a indústria naval e offshore o evento tornou-se referência e os espaços disponíveis estão sendo muito disputados, ainda mais que para 2014 estão sendo desenvolvidos projetos que agregarão valor para o público em geral. "Para esse ano temos muitas novidades para visitantes e para expositores, ainda temos ótimos espaços disponíveis para as empresas que desejem expor, mas é melhor correr ou a empresa pode ficar de fora dessa edição", completa Joel.
 
Para Luiz Salgado, da Mitsubishi Heavy Industries do Brasil, que participa do evento há seis anos, marcar presença na Marintec South America- 11ª Navalshore é importante, pois, demonstra que a empresa está crescendo e se consolidado no mercado. "O formato do evento e o público presente é o mais adequado para o nosso segmento se comparado a outros eventos", conclui Luiz Salgado.
 
Superando o regionalismo e consolidando-se como ponto de encontro do setor na América do Sul
 
O evento vem ampliando a participação de marcar internacionais a cada edição, em 2013 o evento fechou com 11 pavilhões internacionais, para 2014 o evento já conta com 14 pavilhões que trarão ao evento a tecnologia, as melhores práticas e soluções em produtos e serviços essenciais para o desenvolvimento da cadeia nacional.
 
Esse aspecto comprova que o evento ultrapassou as barreiras regionalistas e se transformou no ponto de encontro do setor na América do Sul, reunindo os principais players internacionais e nacionais em um só lugar. "É uma feira que ganhou principalmente o âmbito internacional, já não é uma feira local, ela não trata aqui apenas dos fabricantes locais os tentáculos que essa administração tem fora do país trouxeram fabricantes de lugares que nunca estiveram aqui presentes no nosso mercado", destaca César Prata, da Abimaq.
 
 
O evento acontece 12 e 14 de agosto de 2014, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro, reunindo novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, equipamentos e suprimentos para estaleiros, além de soluções para o setor de petróleo e gás, Workshops Técnicos e Conferências.