ABM divulga prazo para submissão de trabalhos para conferência anual

O 12º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes - Moldes ABM, acontece nos dias 6 e 7 de agosto na sede da ABM.

O 12º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes - Moldes ABM, acontece nos dias 6 e 7 de agosto na sede da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), em São Paulo.
 
Os interessados em apresentar estudos relacionados à temática do evento tem até o dia 28 de fevereiro para submissão de resumos. Serão aceitos artigos nos seguintes temas: gestão, manufatura, mercado e projeto. As normas para envio podem ser vistas no site do evento. 
 
Reunindo projetistas, fornecedores de matéria-prima, fabricantes e usuários de ferramentas, moldes, matrizes e estampos e, também, universitários, o evento é a oportunidade para discutir as novas tecnologias difundidas e estudadas por diferentes segmentos da ferramentaria. 
 
Os participantes acompanharão trabalhos que estão sendo desenvolvidos para suprir as necessidades da área envolvendo gestão, manufatura, mercado e projeto, por meio de sessões técnicas. Neste ano, as atividades estarão diretamente ligadas ao tema central “Construindo a ferramentaria do amanhã”, quando será discutido o comportamento do mercado perante as tendências.
 
Serviço
 
12º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes - Moldes ABM
Quando: 6 e 7 de agosto
Local: Sede ABM - São Paulo (SP)
Prazo envio de resumos: 28 de fevereiro
Prazo envio trabalhos completos: 30 de abril
Maiores informações no site do evento.