Curso de Eletrônica Industrial da Fatec seleciona docentes

As inscrições devem ser feitas na Fatec, localizada na Avenida Tiradentes, 615, no bairro Bom Retiro, em São Paulo.

Até o dia 21 de janeiro, a Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) está com inscrições abertas para os concursos que oferecem duas vagas de professor associado para o curso de Eletrônica Industrial.
 
Os contratados atuarão sob regime da CLT, por tempo indeterminado e com um valor de hora aula de R$ 29,86. As vagas oferecidas são para a área de Engenharia Elétrica, nas disciplinas Microcontroladores I e Instrumentação Eletrônica e Sensores.
 
Os candidatos serão submetidos a exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado. Os aprovados serão classificados segundo a avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas atribuídas no conjunto dos exames.
 
Para a disciplina Microcontroladores I, o programa do concurso exige conhecimentos referentes a operações aritméticas e lógicas, utilização de timers, tratamento de interrupções, entre outros.
 
Já os que ministram aulas da disciplina Instrumentação Eletrônica e Sensores, têm no programa assuntos como, aspectos gerais em instrumentação, estruturas de transdução e princípios de condicionamento analógico de sinais.
 
As inscrições devem ser feitas na Fatec, localizada na Avenida Tiradentes, 615, no bairro Bom Retiro, em São Paulo.
 
Os editais podem ser conferidos no site da Fatec.