Makino oferece Encontro Tecnológico para empresas

O seminário acontece em Vinhedo, São Paulo, nesta terça-feira (19).

A Makino, empresa especializada em tecnologia para processos de usinagem, em parceria com a Sandvik Coromant, realiza amanhã (19) o seminário “Encontro Tecnológico”, das 9h30 às 13h, na Sede do Grupo Bener, em Vinhedo/SP. Além de São Paulo, outras três cidades do Sul do país terão a oportunidade de receber o evento.
 
A palestra “Tecnologia Construtiva de Máquinas-Ferramenta e Equipamentos” será ministrado por David Ward, especialista em Centros de Usinagem da Makino América, que irá apresentar as principais características construtivas da máquina, detalhes do projeto da construção e da aplicação dos equipamentos, que geram grande benefício, como maior produtividade e tempo de vida das máquinas.
 
Segundo o diretor-geral do Brasil e América Latina da Makino, Carlos Eduardo Ibrahim, o encontro é uma resposta à necessidade do mercado em conhecer a tecnologia Makino. “Iremos apresentar as vantagens e benefícios de utilizar uma máquina de alta tecnologia para técnicos e engenheiros de aplicação dos nossos principais e também potenciais clientes ”, explica Ibrahim.
 
A Makino convidou a Sandvik Coromant para apresentar um workshop sobre tecnologia de ferramentas antivibratórias, oferecendo um foco mais técnico ao evento.

Tópicos: