KeepCAD traz CT Oficial da Autodesk para Joinville

No próximo dia 26, terça-feira, a KeepCAD, em parceria com o Senai Joinville, realizará uma celebração de lançamento dos selos ATC e ACC, na unidade Norte da Instituição.

A KeepCAD, conhecida por prover soluções personalizadas para seus clientes através de desenvolvimentos para diversos softwares CAD, tornou-se, no último mês de outubro, um Centro de Treinamento Autorizado Autodesk – ATC e Centro de Certificação Autorizado Autodesk.

Fundada há mais de um ano por Jean C. Pacher e Neimar J. Chiapetti, ambos com mais de seis anos atendendo o mercado CAD no Sul do país, a KeepCAD Tecnologia já conta com grandes nomes em seu portfólio de clientes, tais como Robert Bosch (Curitiba), Romagnole Transformadores (Mandaguari), Netzsch do Brasil (Pomerode), Schulz (Joinville), Gasparini (São José dos Pinhais), entre mais de 20 empresas que presta serviços personalizados no Brasil inteiro!

“Softwares CAD recebem pelo menos uma atualização anual, onde são agregadas funcionalidades e automações de processos antes manuais, e as empresas estão à procura de um parceiro que as faça utilizar melhor essas ferramentas. A KeepCAD Tecnologia “tira o software da prateleira” e ajuda seus clientes a maximizar a utilização do mesmo”, afirma Neimar J. Chiapetti, Diretor Comercial da KeepCAD.

“Apesar das empresas que utilizam CAD fabricarem produtos muitas vezes similares, o processo de produção difere de companhia para companhia. Nosso trabalho é identificar a melhor forma de aproveitar a tecnologia CAD disponível, fazendo com que a empresa receba o ROI – Return of Investment – o mais rápido possível” – enfatiza Jean C. Pacher, diretor técnico da KeepCAD.

“Estudos indicam que 90% das empresas que possuem CAD em seu processo produtivo utilizam no máximo 20% das funcionalidades de suas ferramentas. Pra uma empresa que tem a engenharia como seu coração, esse dado é alarmante,” finaliza Pacher.

Evento

No próximo dia 26, terça-feira, a KeepCAD, em parceria com o Senai Joinville, realizará uma celebração de lançamento dos selos ATC e ACC, na unidade Norte da Instituição.

O evento começará às 19:30 com previsão de término as 21:00, quando será servido um coquetel aos participantes.

Durante o evento, serão apresentadas técnicas que podem aumentar em até 80% a produtividade em software CAD, independente do software utilizado, além do sorteio de dois treinamentos com a certificação de usuário – ACU – AutoCAD Certified User.


Tópicos: