Encerradas as inscrições para o Siemens PLM Connection 2013

Em outubro, as maiores autoridades mundiais em Product Lifecycle Management se reunirão em São Paulo para discutir os novos rumos da tecnologia industrial.

A Siemens traz para o Brasil, entre os dias 28 e 29 de outubro, um dos principais eventos de tecnologia e inovação do mundo, o Siemens PLM Connection 2013. As maiores autoridades em processos PLM se reunirão no Sheraton WTC Convention Center, em São Paulo, para mais de 40 apresentações, debates, painéis executivos e oito laboratórios hands-on. A conferência abrirá espaço também para discutir tendências, estratégias, conhecer casos de sucesso e saber mais sobre as tecnologias que transformam o universo industrial.
 
Como estratégia de negócios, o PLM permite que as empresas inovem, produzam, desenvolvam, ofereçam suporte e descontinuem produtos como se eles fossem uma entidade única. Ele captura as melhores práticas e estabelece uma estrutura de dados coerente que permite colaboração e compartilhamento de dados em tempo real entre equipes distribuídas geograficamente. Desta forma, permite que as empresas consolidem vários sistemas de aplicativos em uma plataforma única, minimizando os problemas de conversão de dados e fornecendo acesso às informações e a visibilidade do processo em cada etapa do ciclo de vida do produto. 
 
O Siemens PLM Connection 2013, que este ano vai contar com apresentações de cases de sucesso da Fiat, da General Motors, entre outras grandes empresas, vai permitir que os participantes saiam da conferência com conhecimentos sólidos, aplicáveis e valiosos sobre a tecnologia PLM, além de promover a oportunidade de experimentação dos últimos lançamentos das soluções PLM que vão, certamente, ajudar a melhorar a produtividade de sua empresa. 
 
Serviço
 
Data do Evento: 28 e 29 de outubro de 2012
Local: Sheraton WTC Convention Center