Dormer compartilha conhecimentos através do novo Selector

A Dormer relançou seu programa inovador, o Selector – um aplicativo baseado na web para fornecer as orientações mais eficazes em soluções de usinagem em um banco de dados “on line”.

A Dormer relançou seu programa inovador, o Selector – um aplicativo baseado na web para fornecer as orientações mais eficazes em soluções de usinagem em um banco de dados “on line” com mais de 12.500 produtos.
 
Esta última versão foi completamente reformulada para melhorar o seu uso, velocidade e compatibilidade com computadores mais modernos e com as últimas versões de Windows.
 
O software fornece aos usuários uma sugestão personalizada sobre a melhor ferramenta para uma série de áreas na usinagem incluindo perfuração, rosqueamento e fresamento. Como tal, visa simplificar um procedimento que pode ser complexo, que é a escolha da ferramenta, economizando tempo e dinheiro que podem ser perdidos em materiais ou ferramentas danificadas por uso incorreto.
 
Rick Payling, líder do projeto disse: “Esta ultima versão do Selector representa um passo significativo à frente”.
 
“Pela primeira vez, está disponível para uso online em www.dormertools.com o que o torna mais acessível. O designer e layout foram atualizados para que funcione com a menor quantidade de dados possível. Mais informações podem ser encontradas nas listas ou na caixa de pesquisa. Isto significa que o processo é ainda mais rápido e simples até mesmo para usuários iniciantes”.
 
“Outra vantagem desta versão on-line é a atualização automática sempre que for lançado um novo produto, ou seja, a informação vai estar sempre correta e atualizada”.
 
Você pode acessar dados técnicos adicionais, incluindo custo e vida útil da ferramenta, em um gráfico com oito tipos de produtos diferentes, tocando apenas um botão.
 
O interativo Selector foi lançado no mesmo ano da celebração centenária da Dormer, durante todo esse tempo a empresa tem estado na vanguarda de muitos desenvolvimentos chave na indústria de ferramentas de corte.
 
Rick acrescenta: “A Dormer foi uma das primeiras a lançar o software seletor de produtos em 1991, apesar de ser disponível apenas em disquete naquela época”.
 
“Nós temos uma reputação incomparável na indústria por produzir “material de apoio ao usuário”. Tais informações podem ser encontradas nos treinamentos, manual técnico ou no próprio Selector. Uma prova cada vez maior de nossa prestação de serviço a nossos clientes.”