IPT abre inscrições para programa de estágio

Ao todo são 44 vagas divididas nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) está com inscrições abertas, até 19 de setembro, para o programa de estágio remunerado que disponibilizará 44 vagas a estudantes do ensino superior e técnico.
 
As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, cuja finalidade é criar oportunidades para que os estudantes tenham contato com situações reais de sua área profissional.
 
Os interessados em participar do processo devem estar matriculados em instituições de ensino superior, de educação profissional ou de ensino médio e atender aos requisitos estabelecidos de cada vaga.
 
Há duas etapas no processo seletivo: prova de conhecimentos específicos e entrevista técnica. O conteúdo programático das avaliações será baseado na grade curricular do curso frequentado pelo concorrente, determinada pelo Ministério da Educação (MEC).
 
Os selecionados receberão, entre outros benefícios, bolsa mensal e atuarão na sede do IPT em São Paulo e em suas filiais. A carga horária exigida será compatível com a vaga escolhida pelo candidato.
 
As inscrições podem ser feitas no site do IPT. A relação das vagas e o edital estão disponíveis no site do Instituto.
 
Tópicos:
        



Comentários