3M abre vagas para os Programas de Estágio e Trainee 2014

Em ambos os programas é requerido o inglês avançado.

Considerada uma das melhores empresas para começar a carreira de acordo com o Guia VOCÊ S/A 2013, a 3M do Brasil apresenta seus programas de Trainee e Estágio 2014. “A 3M recruta candidatos com grande potencial de desenvolvimento. Há muitos líderes que começaram na empresa como trainees e estagiários e desenvolveram carreiras de sucesso”, comenta André Scatolin, gerente geral de Recursos Humanos da 3M.  
 
Com índice de retenção de 98%, o Programa de Trainee da 3M é um dos mais cobiçados do país. São 18 vagas abertas nas áreas de Negócios (Marketing/Vendas), Manufatura, Pesquisa & Desenvolvimento, Supply Chain, TI, Compras, Relacionamento ao Cliente e Finanças. Para participar do programa, além de residir em Campinas ou região, os jovens talentos devem ser graduados nos últimos três anos (2011, 2012 e 2013) nos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Propaganda e Marketing, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Química e Engenharia.
 
A empresa, reconhecida mundialmente por seu histórico de inovação, também abre 65 vagas no Programa de Estágio. Estudantes do nível superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Química), Farmácia, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Química e Sistema de Informação podem aproveitar essa porta de entrada nas unidades paulistas de Sumaré, Ribeirão Preto, Itapetininga e Mairinque. Os candidatos ao estágio devem estar estudando, com previsão de conclusão dos seus cursos ao final de 2014 ou 2015.
 
Segundo Scatolin, “os jovens profissionais alcançam boa visibilidade interna devido ao envolvimento e participação em projetos diversos, seja nas nossas áreas de negócios ou administrativas. Além disto, são incentivados trabalhar com autonomia em busca dos melhores resultados, de forma colaborativa, apresentando suas ideias para a alta gerência”.
 
Em ambos os programas é requerido o inglês avançado. 
 
As inscrições podem ser feitas no site até o dia 6 de setembro para o Programa de Estágio e 16 de setembro para o Programa de Trainee 2014.

Tópicos: