Setembro terá quatro grandes eventos de transporte e logística

De 17 a 19 de setembro São Paulo sedia quatro importantes eventos simultâneos de transporte e logística.

No mês de setembro, o setor de transporte e logística estará em evidência com a realização de quatro eventos simultâneos na capital paulista. De 17 a 19 de setembro, o Expo Center Norte sedia a 28ª Movimat (Feira Internacional de Intralogística), Transporte & Logística Brasil by STIL, VUC Expo e XVII Conferência Nacional de Logística. São esperados 25 mil visitantes.
 
Em sua 28ª edição, a Movimat reunirá 200 marcas dos principais representantes de produtos e serviços voltados para a área de Armazenagem, Elevação, Automação, Embalagem, Movimentação e Empilhadeiras.
 
Realizada pela primeira vez no país, a Transporte & Logística Brasil leva a assinatura da SITL (Semana Internacional do Transporte e da Logística), evento promovido em Paris, na França, e reconhecido como um dos maiores do mundo no setor. Cento e cinquenta marcas nacionais e internacionais apresentam suas novidades em serviços de transporte e logística, infraestruturas logísticas, condomínios logísticos e sistemas de tecnologia de informação. A primeira edição da Transporte & Logística Brasil terá a França como país convidado, com um pavilhão dedicado exclusivamente aos principais players de transporte e logística franceses.
 
Nesse período será realizada também a VUC Expo – Salão Internacional de Veículos Urbanos de Carga, primeira feira exclusiva de VUCs no país. No evento, cerca de 80 expositores apresentarão suas novidades ao público, que terá à disposição uma área para test drive, onde os interessados poderão dirigir os VUCs e avaliar o desempenho dos veículos. A VUC Expo nasce com a bagagem da Fenatran - Salão Internacional do Transporte, principal evento do setor, que está em sua 19ª edição.
 
Para completar, será promovida a XVII Conferência Nacional de Logística, em parceria com a Abralog – Associação Nacional de Logística, com o tema “Eficiência logística e excelência na gestão de resultados”. A programação completa está disponível na página do evento. 
 
“A realização de quatro eventos desse porte demonstra a importância o setor de transporte e logística vem ganhando no país. A sinergia entre as empresas e público dos eventos fará com que se tornem o principal encontro de negócios do setor no país em movimentação, transporte e logística”, afirma Rodrigo Rumi, diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do evento.
 
Serviços:
 
28ª Movimat
Transporte & Logística Brasil
VUC EXPO 2013
Data: 17 a 19 de setembro
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)