Volkswagen oferece mais de 100 vagas para jovens universitários e recém-formados

São 91 vagas para o Programa de Estágio e 20 vagas para o programa de Trainees 2014.

A Volkswagen do Brasil está oferecendo 111 oportunidades para universitários e recém-formados. São 91 vagas para o Programa de Estágio e 20 vagas para o programa de Trainees 2014. Os interessados devem realizar a inscrição no site da empresa, nos seguintes links:
 
Para saber mais sobre o Programa de Estágios 2014, com inscrições até 29/9/2013, acesse aqui. E para o Programa de Trainees 2014, com inscrições até o final do mês de agosto, acesse aqui
 
Programa de Estágios Volkswagen 2014
 
As 91 vagas do “Programa de Estágio 2014  são destinadas a estudantes de cursos superiores e técnicos. Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais. O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.
 
Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano em 2014. Além disso, deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário.  O programa tem até dois anos de duração e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário em um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação na empresa.
 
A empresa oferece benefícios que incluem bolsa-auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação e desconto na compra de veículos zero quilômentro da marca.
 
No programa de 2013, a empresa recebeu mais de 28 mil inscritos para 70 vagas. A relação candidato/vaga é de 400, ou seja, sete vezes mais concorrido que o vestibular para o curso de engenharia civil da USP, que teve 52 candidatos por vaga, sendo o mais procurado da Fuvest 2012.
 
As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa para os seguintes cursos: nível técnico - Técnico em Administração, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecânica e Técnico em Secretariado; nível superior - Administração de Empresas, Bacharel em Química, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Gestão Empresarial, Informática, Jornalismo, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado e Sistemas de Informação.
 
Programa de Trainees 2014
 
Para os recém-formados, a Volkswagen acaba de abrir 20 vagas para a quarta edição do Programa de Trainee 2014 nas diversas áreas da empresa, como Planejamento do Produto, Desenvolvimento do Produto, Operações (Manufatura), Qualidade Assegurada, Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing.
 
O Programa de Trainee da Volkswagen tem duração de 18 meses com início marcado para 13 de janeiro de 2014. As vagas estão distribuídas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP), Vinhedo (SP) e São José dos Pinhais (PR).
 
Para concorrer, o candidato precisa ter, no máximo, dois anos de formado, inglês fluente e o idioma alemão é um diferencial importante, bem como experiência profissional.
 
Com o slogan “Se você tem paixão por carros, aqui é seu lugar.”, o Programa de Trainee tem um plano estruturado de desenvolvimento com mais de 150 horas de treinamento, atividades específicas e “job rotation” em várias áreas.
 
Os trainnes recebem remuneração competitiva, participação nos resultados, desconto na compra de veículos da marca, previdência privada, assistências médica e hospitalar, refeição no local e transporte fretado subsidiados.
 
Os Programas de Estágio e Trainees da Volkswagen oferecem aos estudantes e recém-formados a possibilidade de iniciar e desenvolver a carreira, proporcionando oportunidades que correspondam às suas expectativas profissionais”, destaca o gerente executivo de Educação Corporativa da Volkswagen do Brasil, Raimundo Ramos.



Comentários