Metalmecânica 2013 acontece este mês em Maringá

A feira ocorre entre os dias 24 e 27 de julho na cidade paranaense.

Nos próximos dias 24 a 27 de julho, o Parque Internacional de Exposições de Maringá será palco de uma das principais Feiras Metalmecânicas do Sul do Brasil com feira de máquinas, ferramentas, serviços e palestras técnicas. O evento promete receber mais de 150 marcas, inclusive de multinacionais (cerca de 70%), oriundos de todas as partes do país e do exterior, trazendo soluções e inovações tecnológicas para o setor, que já desponta como grande gerador de empregos diretos e vendas que batem à casa dos 15 bilhões de reais.
 
A feira apresentou um rápido crescimento, passando de uma área de 400 metros quadrados, para 11 mil metros quadrados em um período de oito anos. Em sua última edição o evento contou com a participação de 150 marcas do Brasil e do exterior, além de um público composto por mais de 16 mil visitantes. A feira tem como objetivo trazer soluções, novidades e inovações tecnológicas, visando desenvolver a economia regional e proporcionar aos expositores parcerias, novos clientes e o estabelecimento de marcas, o que motivou o investimento empresarial.
 
Promovida pela Diretriz Feiras e Eventos, em parceria com o o Sindimetal Maringá e a Alcopar, a décima edição da Feira Metalmecânica será realizada entre os dias 24 a 27 de julho de 2013. A parceria com a Alcopar é estratégica, por agregar valores, abrindo espaço para a indústria do álcool e do açúcar.
 
Dentre os expositores que estarão presentes na feira, destacam-se os segmentos de: máquinas e ferramentas, usinagem, soldagem industrial, corte e conformação, manutenção industrial, maquinas injetoras de plástico, software de engenharia, automação industrial, máquinas e ferramentas para o setor sucroalcoleiro.
 
Maiores informações e inscrições através do site do evento.
 
Tópicos:



Comentários