Vaga para Engenheiro de Assistência Técnica Júnior

O candidato deve ter experiência no mercado de fundição ou vivência em indústria química ou siderúrgica.

Empresa recruta profissionais com ensino superior completo em Engenharia de Metalurgia, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química.
 
O candidato deve ter experiência no mercado de fundição ou vivência em indústria química ou siderúrgica. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected]. O prazo para envio encerra na próxima quarta-feira (10).
 
O profissional será responsável pelas seguintes atividades:
- Pré-venda (prospecção de potenciais clientes), pós-venda (aplicação e manutenção), comercial e marketing.
- Possível realização de treinamentos para os clientes.
- Avaliação do modo de utilização do produto pelo cliente, acertando pequenos detalhes do mesmo. Resolução de problemas no cliente.
- Auxílio no desenvolvimento de novos produtos.
- Manutenção dos clientes, acompanhamento.
 
Será exigido que o profissiona tenha as seguintes competências técnicas: conhecimento em ERP (desejável Microsiga); conhecimentos na área de atuação, em gestão de projetos e em análise de desenhos técnicos; inglês fluente e espanhol desejável.
 
A empresa fornecerá ao contratado os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e previdência privada. Além disso, há o benefício de o rofissional poder almoçar no restaurante da empresa e ainda receber bônus anual.