Atlas Copco abre vagas para técnicos de manutenção

Ao todo a companhia abriu 37 vagas, espalhadas por diversos estados brasileiros.

Interessada em aumentar e melhorar o atendimento aos clientes, a Atlas Copco, multinacional do segmento de ar comprimido, está contratando técnicos de campo. A companhia pretende aumentar o contingente desses profissionais em 20% a 25% neste ano.
 
Ao todo a companhia abriu 37 vagas, espalhadas por diversos estados brasileiros: 17 vagas para trabalhar na Grande São Paulo/interior; três vagas em Minas Gerais; seis no estado do Rio de Janeiro (sendo quatro para o segmento de Off Shore, em Macaé, e duas para trabalhar na capital); cinco vagas no Paraná; quatro vagas no Rio Grande do Sul; uma vaga no Pará; e uma no Amazonas.
 
Segundo a assessoria de imprensa sa empresa, o salário é compatível com a média praticada por grandes empresas do segmento, mais benefícios (seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, PLR, previdência privada, entre outros).
 
Os profissionais irão atuar em campo e serão responsáveis por executar manutenções preventivas/corretivas em equipamentos Atlas Copco (compressores e equipamentos de tratamento de ar comprimido). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
 
Os interessados devem ter formação técnica em Mecânica ou Elétrica e é desejável ter experiência em manutenção. O processo de seleção consiste em entrevista, testes e dinâmica de grupo. Para participar, os candidatos devem se cadastrar no site da companhia, no link “Trabalhe Conosco” e anexar CV.
 
De acordo com Ricardo Caliari, técnico com mais de 10 anos de experiência na área de negócios Compressor Technique da Atlas Copco, também são requisitos para um se tornar um bom técnico de campo: dedicação, honestidade, calma e ótimo relacionamento interpessoal.